The Ultimate Guide to Hamilton Dias de Souza



Levando em consideraçãeste de que durante este POR DIA este calor é elevado que a noite, na maioria das vezes, o raciocínio é verdadeiro. Quanto mais quente, Ainda mais este aparelho deterá de que trabalhar para climatizar seu ambiente e consequentemente consumirá Muito mais energia.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso não consiga acessar, mande os dados qual calculamos de modo a você.

Resposta celso ferreira seis por janeiro por 2013 at 18:01 Tenho uma criaçao pequena de galinhas Brahma Lhith, gostaria de saber se posso alimentá-las somente utilizando milho, ou se devo adicionar outros componentes de modo a formular uma raçao caseira. Gostaria por arrecadar resposta atravéz do meu imail, desde já agradeço a atençao.

isso depende do aparelho, a potência em watts não é a mesma para todos ESTES de 18000 BTU. Constate cá no comparador, nas descrições dos aparelhos.

Pergunta: posso fazer esta comparaçãeste de modo a avaliar custo x benefício do adquirir 1 ar condicionado utilizando Inverter?

infelizmente certos aparelhos não possuem precisamente este selo Procel, e desta FORMATO nãeste possui como saber este consumo. Mas alguns pesquisadores já criaram aparelhos capazes de descobrir quanto consome cada eletrodomfoistico. Constate esse.

Se eu usar a conversão, qual vcs explicão de modo a fazer, caso não tenha esse valor do selo Procel, me dá 1 valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é de 822w,realizando ESTES calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula para 24,seis bem supra do que indica pelo selo, e consequentemente maior consumo.Qual este correto para se deter esse valor?

Essas informações Derivado do potência em watts constam na etiqueta do produto. Conseguiu localizar? Se nãeste, envie por cá o modelo do seu aparelho de que procuramos de modo a você.

O cálculo por minha e sua calculadora é baseado em um sistema próprio de modo a saber o consumo do ar-condicionado, nãeste basta multiplicar os números. Usando ESTES seus dados, seu consumo é do R$ 74.79 p/mês.

aconselhamos de que poste seu questionamento no Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros podem lhe ajudar. Ou então tente uma opiniãeste do outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro do Instaladores. Agradecemos o seu contato.

Na verdade a calculadora por consumo nãeste solicita esses dados, porém sim a calculadora por BTU. De modo a calcular o consumo você precisa informar ESTES dados solicitados supra, tais como quantas horas por POR DIA este aparelho fica ligado, quantos dias no umanizzare mês, o consumo de energia do aparelho(kW/h p/ mês) e o preçeste. Assim sendo você descobre quanto o ar-condicionado está consumindo.

Vi na pagina por pesquiza por preçESTES Destes aparelhos e o calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço sua própria resposta!!!! Marcos….

No nosso comparador do preçESTES, você pode escolher os aparelhos de que te interessam e, no final da página por cada um deles, encontrar as informações por consumo do produto:

até Têm a possibilidade de contudo este aconselhado e pedir a concessionária de energia a alteraçãeste da rede de modo a bifásica e instalar um disjuntor para este aparelho. Aprecie aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *